Ora bem o blogger comeu-me o último post, obrigada blogger ;)
A conjuntivite confirma-se e veio uma otite juntar-se à festa! Devo ter mesmo mau karma...
Entretanto fui ontem outra vez ao médico e hoje já me sinto melhor, finalmente!
Desculpem lá o mau humor dos últimos posts, não tem sido uma semana fácil. Muito obrigada pelo apoio!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
O meu novo melhor amigo
terça-feira, 10 de maio de 2011
Doente
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Bem-vinda Segunda!
Bom-dia!!
Espero que tenham uma óptima segunda, com muita dança:
Um bom pequeno-almoço:
(daqui)
Que a vista da vossa janela no metro/autocarro seja inspiradora e relaxante:

…e caso a vista não seja grande coisa, que apareçam uns jeitosinhos destes na vossa estação para alegrar as vistas!
…e caso a vista não seja grande coisa, que apareçam uns jeitosinhos destes na vossa estação para alegrar as vistas!
Beijinhos e boa semana!
domingo, 8 de maio de 2011
De volta de Trás-os-Montes
Olá meninas!
Peço desculpa por ter estado tanto tempo ausente, mas passei esta semana em trás-os-montes (ver avós vs. Queima, ganharam os meus velhinhos :)... e sim,as minhas prioridades estão claramente trocadas xD! Só cheguei há meia-horinha.
Vou ver se consigo recuperar o tempo perdido e fazer umas actualizações por aqui :)
Estou ansiosa por ver os vossos cantinhos, mas a viagem de três horas está a pesar e ainda tenho de preparar umas coisas para a faculdade, por isso amanhã passo pelos vossos blogs!
Beijinhos e boa semana.
P.S-Ainda não tive tempo de descarregar as minhas fotos, por isso isto é tudo “das internetes!”.
![]() |
| weheartit |
Faissebuk
O que eu já me ri com isto.... Daqui: http://www.faissebuk.coisoetal.com/


E vocês, mastigavam-no ou engoliam-no inteiro? Digam de vossa justiça e decidam o destino do homem goma!


E vocês, mastigavam-no ou engoliam-no inteiro? Digam de vossa justiça e decidam o destino do homem goma!Aquelas alturas
sexta-feira, 6 de maio de 2011
E é isto

Acabou a boa vida, para o ano há mais...
Agora neste momento sabia mesmo bem passar um dia num spa com direito a muitas massagens relaxantes. Só me apetece ficar deitada e não mexer uma palha.
Obrigada a todos que de alguma forma me proporcionaram 3 grandes noites bem passadas!
PS: um dos momentos mais caricatos desta queima nem sequer se passou no queimódromo... Estava à espera do metro numa daquelas estações subterrâneas.
Estação: completamente em silêncio, um monte de pessoas deitadas nos bancos e no chão. Quando eis que um dos 3 rapazes sentados no banco do outro lado da linha liberta material gasoso de forma altamente ruidosa! As pessoas partem-se todas a rir!!
É assim que se consegue acordar uma estação de metro e pôr toda a gente a rir às gargalhadas. Temos que lhe dar o devido mérito porque não é fácil... Ele ainda se riu. Se fosse eu procurava o buraco/canto escuro mais próximo...
Agora neste momento sabia mesmo bem passar um dia num spa com direito a muitas massagens relaxantes. Só me apetece ficar deitada e não mexer uma palha.
Obrigada a todos que de alguma forma me proporcionaram 3 grandes noites bem passadas!
PS: um dos momentos mais caricatos desta queima nem sequer se passou no queimódromo... Estava à espera do metro numa daquelas estações subterrâneas.
Estação: completamente em silêncio, um monte de pessoas deitadas nos bancos e no chão. Quando eis que um dos 3 rapazes sentados no banco do outro lado da linha liberta material gasoso de forma altamente ruidosa! As pessoas partem-se todas a rir!!
É assim que se consegue acordar uma estação de metro e pôr toda a gente a rir às gargalhadas. Temos que lhe dar o devido mérito porque não é fácil... Ele ainda se riu. Se fosse eu procurava o buraco/canto escuro mais próximo...
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Dentes do siso
Acho que foi no ano passado que me nasceu o primeiro. Não tenho bem a noção de tempo mas lembro-me como se tivesse sido ontem. Sim, porque não é todos os dias que se fica com uma bola na parte de trás da boca. Hoje consigo sentir outro a querer aparecer do outro lado e já me está a incomodar um bocado. Posto isto venho por este meio deixar-lhe aqui um recadinho.
De: Silvermist
Para:
Dente do siso. Morada: a minha boca, rés-do-chão, canto direito
Querido dente do siso (not):
Espero que a tua viagem tenha sido confortável. Agora que chegaste fica sabendo que eu sou uma boa anfitriã. Da minha parte vais ser muito bem tratado e mimado. Levo-te o pequeno almoço, almoço, jantar e terás direito a banhos de imersão. Não te podes queixar visto que serão umas autênticas férias num spa... Portanto meu fofinho vê lá se retribuis a gentileza e não me magoas que aqui a menina quer curtir esta semana descansada!
Um grande beijinho,
Silvermist
O primeiro selinho

O Pozinhos de Pirlimpimpim acaba de receber o seu primeiro selinho! Yey! Obrigada Mariana, Farruskinha, Viajante do Tempo e Rosie!
As regras para o selinho são:
Agradecer à pessoa que te deu o prémio;
Escrever um post sobre isso;
Passá-lo a 12 blogues;
Inserir o link para esses blogues;
Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes.
E os 12 felizardos escolhidos são (tan tan tan tan):
Myan
Jóh
Ritinha
Heriwen
Choques Rosa
Beauty
Pink Stuff!
Joy
Pinky
Kokoell
Ana FVP
Miss A. e Miss S.
PS: A Sari está em Trás-os-Montes e esqueceu-se de avisar. Pede desculpa e manda-vos muitos beijinhos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








