sexta-feira, 13 de maio de 2011

Update

Ora bem o blogger comeu-me o último post, obrigada blogger ;)

A conjuntivite confirma-se e veio uma otite juntar-se à festa! Devo ter mesmo mau karma...
Entretanto fui ontem outra vez ao médico e hoje já me sinto melhor, finalmente!

Desculpem lá o mau humor dos últimos posts, não tem sido uma semana fácil. Muito obrigada pelo apoio!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O meu novo melhor amigo



É uma relação recente mas foi um género de amor à primeira vista. Vamos lá ver se me vai proporcionar uma boa noite de sono. Ah para melhorar tenho um olho todo vermelho... Conjuntivite?! Neste momento devo ser um caso muito interessante para a comunidade médica.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Doente


- Dor de garganta
- Gengiva inchada e o dente a nascer
- Tosse
- Dor de cabeça

E a perspectiva de uma longa tarde à espera para ser atendida pela médica. Oh senhor distribuidor das doenças não era preciso tanta coisa de uma vez sim? Veja lá se não se esqueceu de nada... :\

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bem-vinda Segunda!

Bom-dia!!

Espero que tenham uma óptima segunda, com muita dança:


Um bom pequeno-almoço:
                                                                         (daqui)

Que a vista da vossa janela no metro/autocarro seja inspiradora e relaxante:





…e caso a vista não seja grande coisa, que apareçam uns jeitosinhos destes na vossa estação para alegrar as vistas!





Beijinhos e boa semana!





domingo, 8 de maio de 2011

De volta de Trás-os-Montes

Olá meninas!






Peço desculpa por ter estado tanto tempo ausente, mas passei esta semana em trás-os-montes (ver avós vs. Queima, ganharam os meus velhinhos :)...  e sim,as minhas prioridades estão claramente trocadas xD! Só cheguei há meia-horinha.
Vou ver se consigo recuperar o tempo perdido e fazer umas actualizações por aqui :)
Estou ansiosa por ver os vossos cantinhos, mas a viagem de três horas está a pesar e ainda tenho de preparar umas coisas para a faculdade, por isso amanhã passo pelos vossos blogs!
Beijinhos e boa semana.
P.S-Ainda não tive tempo de descarregar as minhas fotos, por isso isto é tudo “das internetes!”.

72521_1507240009375_1485561172_1545022_750026_n_large
weheartit


Faissebuk

O que eu já me ri com isto.... Daqui: http://www.faissebuk.coisoetal.com/










E vocês, mastigavam-no ou engoliam-no inteiro? Digam de vossa justiça e decidam o destino do homem goma!


Aquelas alturas


Quando é que se percebe que se está a ficar velha? Quando miúdos de 15 anos vêm meter conversa e ficam chocados quando dizemos a idade.

Lado positivo: pareço mais nova! Acho que isto daqui a uns anos vai dar imenso jeito. :)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

E é isto


Acabou a boa vida, para o ano há mais...
Agora neste momento sabia mesmo bem passar um dia num spa com direito a muitas massagens relaxantes. Só me apetece ficar deitada e não mexer uma palha.

Obrigada a todos que de alguma forma me proporcionaram 3 grandes noites bem passadas!

PS: um dos momentos mais caricatos desta queima nem sequer se passou no queimódromo... Estava à espera do metro numa daquelas estações subterrâneas.
Estação: completamente em silêncio, um monte de pessoas deitadas nos bancos e no chão. Quando eis que um dos 3 rapazes sentados no banco do outro lado da linha liberta material gasoso de forma altamente ruidosa! As pessoas partem-se todas a rir!!
É assim que se consegue acordar uma estação de metro e pôr toda a gente a rir às gargalhadas. Temos que lhe dar o devido mérito porque não é fácil... Ele ainda se riu. Se fosse eu procurava o buraco/canto escuro mais próximo...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dentes do siso

Acho que foi no ano passado que me nasceu o primeiro. Não tenho bem a noção de tempo mas lembro-me como se tivesse sido ontem. Sim, porque não é todos os dias que se fica com uma bola na parte de trás da boca.
Hoje consigo sentir outro a querer aparecer do outro lado e já me está a incomodar um bocado. Posto isto venho por este meio deixar-lhe aqui um recadinho.

De: Silvermist
Para:
Dente do siso. Morada: a minha boca, rés-do-chão, canto direito

Querido dente do siso (not):
Espero que a tua viagem tenha sido confortável. Agora que chegaste fica sabendo que eu sou uma boa anfitriã. Da minha parte vais ser muito bem tratado e mimado. Levo-te o pequeno almoço, almoço, jantar e terás direito a banhos de imersão. Não te podes queixar visto que serão umas autênticas férias num spa... Portanto meu fofinho vê lá se retribuis a gentileza e não me magoas que aqui a menina quer curtir esta semana descansada!
Um grande beijinho,
Silvermist

O primeiro selinho


O Pozinhos de Pirlimpimpim acaba de receber o seu primeiro selinho! Yey! Obrigada Mariana, Farruskinha, Viajante do Tempo e Rosie!

As regras para o selinho são:


Agradecer à pessoa que te deu o prémio;
Escrever um post sobre isso;
Passá-lo a 12 blogues;
Inserir o link para esses blogues;
Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes.

E os 12 felizardos escolhidos são (tan tan tan tan):
Myan
Jóh
Ritinha
Heriwen
Choques Rosa
Beauty
Pink Stuff!
Joy
Pinky
Kokoell
Ana FVP
Miss A. e Miss S.

PS: A Sari está em Trás-os-Montes e esqueceu-se de avisar. Pede desculpa e manda-vos muitos beijinhos!