
Há todo um complexo comportamento da maioria dos espécimes masculinos, vulgarmente chamados de homens, face a um veículo de 4 rodas. Comportamento esse que merece ser devidamente analisado. E a coisa começa cedo!
Eles babam pelos carros, devoram revistas sobre os ditos cujos, sabem todas as marcas e modelos possíveis e imaginários. Com um bocadinho de sorte até vão durante a noite à garagem colocar um cobertorzinho sobre o capot não vá o bicho ter frio (hei é possível, já houve um que tinha relações amorosas e físicas com o automóvel por isso eu já acredito em tudo! Se bem que até hoje não entendi muito bem como é que a coisa se processava. Para bem da minha saúde mental acredito que o melhor é mesmo não tentar perceber...).
No entanto o fenómeno mais intrigante ocorre quando eles estão lá dentro, sentados atrás do volante a conduzir. Há todo um lado Zézé Camarinha que se apodera deles e devem-se sentir os derradeiros machos latinos. É nestes momentos que as suas hormonas entram em ebulição, abrem a janela e soltam tudo o que lhes vai na alma em forma de engate a alta velocidade! As mulheres podem ser brindadas por belas palavras como:
- Ó BOOoooaaaaaaaaaaa.......(elegante, bela, graciosa, há outros termos no dicionário meus senhores, dêem-lhes uso!)
- UUUuuuuhhhhhhh...........(gritos são muito comuns. Mal eles sabem que ficam com uma voz esganiçada a fazer lembrar uma miúda histérica.)
- ON THE FLOOoooooooooooor.... (este andou a ouvir demasiada Jennifer Lopez!)
- QUERES Que te ponha um motoooor...... (wtf?)
Um conselho a todos: poupem a vossa garganta e os nossos ouvidos. Qual é o objectivo afinal? Que a donzela, completamente encantada por tais doces palavras, desate a correr atrás da viatura? Certo. Vai acontecer. Nos vossos sonhos. :) É que ainda por cima é coisinha para assustar uma pessoa. E eu sei que lá no fundo são boas pessoas e não querem causar problemas de coração a ninguém!







