quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O pedido de casamento mais fofo





Já todos vimos váaarios pedidos de casamento pela Internet. Dos fofinhos aos românticos,passando pelos originais e os simplesmente loucos!
No entanto, a desconfiada em mim fica sempre de pé atrás e acho que é para publicidade ou que foram ensaiados... mas recentemente decidi não ligar tanto ao "photoshop da vida" e apreciar as coisas pela maneira como me fazem sentir. Passo a explicar: Se eu adorar uma foto, mesmo sabendo que ela está cheia de photoshop, e que aquela realidade fotografada, não é mais que uma bonita ilusão, que me importa? Continuo a gostar da foto, isso não mudou.Para que julgá-la, se a posso aproveitar?
Para que pôr defeitos onde vejo qualidades?
É bom, levar a vida menos a sério, só faz bem. Aproveitar as coisas como elas são.
É muito mais saudável ver as coisas por este prisma, de certeza que esta luz que me faz ver o mundo mais cor-de-rosa ainda tem mais vitamina D que a luz solar!
(e se não tiver, passa a ter :p !)

Bem, e após toda esta divagação infundada (desculpem!) ou yakking (vejam o site e já vão perceber donde surgiu este estrangeirismo tão adorável) cliquem,cliquem cliquem aqui:

Este é o meu pedido de casamento preferido até agora. The Geeky way :)
Tiago Lacerda,Brad Pitt, tirem notas, que eu só me caso com vocês com um pedido assim!

Beijinhos e um bom dia a todos :)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os homens e os carros



Há todo um complexo comportamento da maioria dos espécimes masculinos, vulgarmente chamados de homens, face a um veículo de 4 rodas. Comportamento esse que merece ser devidamente analisado. E a coisa começa cedo!

Eles babam pelos carros, devoram revistas sobre os ditos cujos, sabem todas as marcas e modelos possíveis e imaginários. Com um bocadinho de sorte até vão durante a noite à garagem colocar um cobertorzinho sobre o capot não vá o bicho ter frio (hei é possível, já houve um que tinha relações amorosas e físicas com o automóvel por isso eu já acredito em tudo! Se bem que até hoje não entendi muito bem como é que a coisa se processava. Para bem da minha saúde mental acredito que o melhor é mesmo não tentar perceber...).

No entanto o fenómeno mais intrigante ocorre quando eles estão lá dentro, sentados atrás do volante a conduzir. Há todo um lado Zézé Camarinha que se apodera deles e devem-se sentir os derradeiros machos latinos. É nestes momentos que as suas hormonas entram em ebulição, abrem a janela e soltam tudo o que lhes vai na alma em forma de engate a alta velocidade! As mulheres podem ser brindadas por belas palavras como:

- Ó BOOoooaaaaaaaaaaa.......(elegante, bela, graciosa, há outros termos no dicionário meus senhores, dêem-lhes uso!)
- UUUuuuuhhhhhhh...........(gritos são muito comuns. Mal eles sabem que ficam com uma voz esganiçada a fazer lembrar uma miúda histérica.)
- ON THE FLOOoooooooooooor.... (este andou a ouvir demasiada Jennifer Lopez!)
- QUERES Que te ponha um motoooor...... (wtf?)

Um conselho a todos: poupem a vossa garganta e os nossos ouvidos. Qual é o objectivo afinal? Que a donzela, completamente encantada por tais doces palavras, desate a correr atrás da viatura? Certo. Vai acontecer. Nos vossos sonhos. :) É que ainda por cima é coisinha para assustar uma pessoa. E eu sei que lá no fundo são boas pessoas e não querem causar problemas de coração a ninguém!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sair à noite

As adolescentes actuais são extremamente precoces. Há aqui alguma coisa que me escapou nos últimos 5 anos porque quando eu tinha a idade delas aparentava mesmo a idade que tinha. Ainda agora não consigo parecer mais velha, muito pelo contrário. Um exemplo do que por vezes me acontece:

Local: uma qualquer discoteca deste país.
Situação: na fila com as amigas à espera para entrar. Aproximo-me do segurança que olha para mim e me pergunta se posso mostrar o BI, só a mim diga-se de passagem (e eu era a mais velha!).
Tendo em conta que a idade mínima para entrar nestes sítios é de 16 anos chego à brilhante conclusão que aos 20 aparento ter 15. Muito bom, deprimo. Afoga-se as mágoas nuns quantos vodkas morango e constata-se que não se vai precisar de botox tão cedo. Regozijo internamente.

Analisando mais atentamente o fenómeno dá para fazer certas ilações. As miúdas de 16\17 anos vestem-se de tal forma quando vão sair que aparentam ter 20 e tal. Este é o vestuário que mais se vê por lá:

Isto normalmente é acompanhado por saltos enormes. Ora como eu tenho amor aos meus pés, e quero poder mexer-me razoavelmente a noite inteira, opto por calçado raso. Portanto acho que encontrei a solução para este mistério, a culpa é da roupa e dos cm a menos!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Branca de Neve


Olá eu sou a Silvermist e partilho a cor de pele com a Branca de Neve. Portanto já devia saber que tenho que por protector antes de sair de casa. Nem que seja para ir dar uma volta à esquina mais próxima... Caso contrário posso correr o risco de ficar assim:


Lição aprendida!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Silvermist de bicicleta


Era uma vez a Silvermist e a C. que iam todas felizes da vida a passear nas suas bicicletas. Tiveram que parar e amarraram as ditas cujas num poste.
Agora pensem na pior coisa que podia ter acontecido, aconteceu! O cadeado estragou-se e não dava para abrir. A perspectiva de deixá-las ali e ir a pé para casa era cada vez mais real.

Estivemos imenso tempo a tentar abrir e nada. Pensamos que mais podíamos fazer e fui a um café pedir se tinham alguma coisa para cortar, nada! Lembramo-nos que existia uma loja com chaves e coisas assim ali perto e fomos perguntar se sabiam como podíamos resolver aquilo. Um dos funcionários prontificou-se a vir connosco. Já no local pede-me a chave, coloca na ranhura, roda, puxa o fio umas duas vezes e abriu!

Seu cadeado traidor de uma figa!! Nós ali montes de tempo e o desgraçado abre-se assim num instante para qualquer um! Podia ter precisado de um alicatezinho que fosse, mas nem isso! Que vergonha... mas pelo menos acabou tudo bem (tirando o nosso ego claro). E o nosso muito obrigada ao rapaz que nos ajudou.

Harry Potter and the deathly hallows


Numa palavra: adorei!
Tenho pena que tenha chegado ao fim, ainda me lembro perfeitamente de estar a vibrar com o primeiro.
Só teve alguns aspectos que não gostei muito:
-não se justificava o 3D, excepto numa parte no final em que o efeito ficou bonito.
- não exploraram muito bem a relação entre o Harry e a Giny, estava uma coisa assim um bocado insossa. Já a parte do Ron e da Hermione... *.*
De resto 5*****. E o epílogo estava mesmo fofinho, as crianças eram tão giras! Ah e se se emocionarem com facilidade levem lenços! Fartei-me de chorar na segunda parte do filme.

domingo, 17 de julho de 2011

Aqueles momentos...

... em que nos apercebemos que a nossa mãe pensa que somos o animal de estimação lá de casa.

Notal mental:
Nunca mais ir com a minha mãe ao supermercado enquanto ela me disser estas coisas quando eu empurro o carrinho:
- "Anda cá bichaninha."
- "Por aqui bichaninha!"

Miaaau?