sexta-feira, 25 de março de 2011

Pensamentos instantâneos:
Ok, eu sei que é errado. E que só estou a olhar a estereótipos, mas não consigo deixar de imaginar a grande história de amor que o rapaz metaleiro e a rapariga metalo-gótica (será uma palavra? Terá hífen? Palavras inventadas obedecerão a acordos ortográficos?)poderiam ter. Aiiii se ela tivesse entrado uns minutinhos antes, ter-se-iam encontrado. Faz-nos pensar no destino não faz? Foi uma diferença de segundos. Se ela tivesse parado para apertar os atacadores, teriam-se esbarrado na porta, e podiam viveram uma linda história de amor e  quem sabe até partilhar um guarda roupa muito escuro *.*.
(Se eu começar a atirar papelinhos aos dois, será que se unirão contra mim, e juntos iniciarão uma soberba e romântica profunda irritação  contra a minha pessoa?)
Pensamento 2:
O rapaz tem longos cabelos. A prova que dentro da minha cabeça há sempre rambóia a acontecer: a música” I whip m hair back and forth” começou a tocar. Daí até imaginar o pobre rapaz vestido de Willow Smith num cenário cor-de-rosa foi um instante.
Pensamento 3:
É muito,muito mau começarmo-nos a rir sozinhos numa biblioteca.
Pensamento 4:
Eu realmente deveria estar a estudar agora.

Sem comentários: