domingo, 29 de maio de 2011

Há dias assim

Para relaxar dos estudos fui um bocadinho até à praia ontem à tarde. Isto começou a ficar estranho logo aqui. Um conselho: desconfiem sempre de pessoas que param o carro para falar com vocês. Às vezes pode não ser apenas para pedirem direcções. Pode acontecer ser um homem, com idade para ser vosso pai, que vos queira dizer coisas tão bonitas como: Isso é tudo teu princesa? Gostosa! Medo, muito medo, e pés a trabalharem a uma velocidade acima do normal.

A seguir foi chegar à praia, estender a toalha e começar a trabalhar para o belo do bronze ( já com o protector solar de factor elevado devidamente espalhado. Isto de ser da cor do leite tem muito que se lhe diga). Foram umas horas bem passadas e com muitas gargalhadas à mistura!


Lá para as 5h é que se viu que alguma coisa não estava bem. Onde é que se tinha metido o sol? E toca a vir embora o mais rápido possível. Depois, bem depois foi ver-me a parar em casa dos meus avós para pedir um guarda-chuva. E durante uns minutinhos lá fui eu até casa, de guarda-chuva na mão, roupa de praia e chinelas a fazer chop chop!

17 comentários:

*Sininho* disse...

Pelo menos relaxaste um bocadinho :)

Rosie disse...

Pelo menos já deu para matar um bocadinho de saudades da praia :) ´
Esses senhores metem de facto muito muito nojo!

Silvermist disse...

Claro que sim Sininho :)

E matar saudades de dar um mergulho :D Muito nojo mesmo Rosie. Tenho é pena que nunca me ocorra uma resposta brilhante na altura!

Kishikiari disse...

e sorte tiveste tu q ainda foste a praia =)
esses velhos metem nojo

Farruskinha disse...

Pelo menos deu para apanhar um pouco de sol e relaxar :)

Farruskinha disse...

Odeio esses homens nojentos... Se ainda fosse um rapazinho todo jeitoso e com muito bom ar, uma pessoa ainda sorria e achava piada (ou não), depende... mas agora esses homens... Não curto nada, fico cheia de medo!!

PinkEmotions disse...

É questão para dizer, foi bom enquanto durou :)

deviousmind disse...

aaaaaai que eu ainda não fui à praia este ano ;_;
chuva já apanhei muita xD

Mariana disse...

O melhor a fazer com esses homens é ignorar...beijinhos!:)

Palco do tempo disse...

deu para relaxar um pouco :) kiss

Silvermist disse...

Foi mesmo nojento o homenzinho mas vá pelo menos deu para apanhar um pouco de sol ;)

sara disse...

Eu também já fiz praia 2 ou 3 vezes esta ano. Faz-me tão bem!

Vanessa Gonçalves disse...

E tão mau... eu sinto-me enojada quando isso acontece, só me apetece desaparecer! lool

Sofia disse...

Também fui à praia com o meu lovezinho! Toma!xD
Olha, a Sari anda desaparecida?

Silvermist disse...

Sabe mesmo bem Parisca!

Podes crer V'Gonçalves...

Sofia, toma? És mesmo pig! xD Ohh que lindinhos os dois na praia, muito romântico! ;)
A sô Dona Sari não tem dado sinais de vida, deve estar enterrada no meio dos livros. Mas já me certifiquei que está sã e salva eheh

susana Marques disse...

ahahah bem mas ao menos sempre conseguiste um bocadinho de praia! Ve-la que eu ainda nem lá pus os pezinhos XD nem ah chuva nem ao sol.

Deixei-te uma tag para responderes lá no blog =D

Silvermist disse...

Vou tratar disso Barbie Maria! ;)