domingo, 27 de março de 2011

Primeiro encontro

Hoje, vamos falar de primeiros encontros. Sim, os tão temidos e antecipados primeiros encontros.

Mas uma coisa que os rapazinhos não sabem, ou talvez saibam mas preferem ignorar, é que todas as mulheres que não são Angelinas Jolies em potencial, necessitam de algum, cof cof muito cof cof, tempo para se sentirem à altura da ocasião.Então porque é que insistem em convidar-nos com pouca antecedência?

Para os meninos que nos visitam aqui ficam umas dicas do que não (!!) devem fazer nestas situações, a não ser que queiram que a rapariga fuja dali a sete pés ou comece a duvidar das vossas capacidades mentais:
- Acariciar-lhe a barriga com posteriores palmadinhas (história verídica.... snif): o resultado só pode ser desastroso, dá direito a olhares de canto de olho e pragas mentais;


- Quando surgirem silêncios embaraçosos façam tudo menos ficarem especados a olhar para ela, mas já agora não comecem a falar de concursos de partir tábuas se faz favor...
- Não usem a táctica de espreguiçar e meter o braço atrás das costas, geralmente sentimo-nos pouco a vontade. A não ser que já se conheçam minimamente (se forem muito parecidos com o James Franco fiquem à vontade...)
- Caso a tentem beijar e ela virar a cara não desesperem, não quer dizer que não estejam interessadas, só que acham cedo. Em casos destes começar a beijar-lhe a bochecha e pescoço numa demonstração de limpeza de pele gratuita não é a solução!


- Não cheguem atrasados, quanto muito podem chegar ao mesmo tempo. Isto é válido para ambos os sexos, já que ninguém gosta de esperar não é?
- Ir para lá a parecer saídos de uma campanha a dezenas de perfumes não é atraente, mas por favor odores corporais estranhos também não são bem-vindos. Meio termo meus senhores... ;)
- Não mostrem quaisquer tendências de perseguidores, demasiadas referências à Jessica Alba assustam qualquer uma;


Basicamente sejam a melhor versão possível de vocês mesmos! ;)


E vocês, têm alguma história caricata de primeiros encontros? Sintam-se à vontade para partilhar! :)



Por Sari e Silvermist

4 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Adorei o teu blog!
obrigada por te juntares ao meu! :D

Silvermist disse...

Muito obrigada :D De nada!
Sê bem-vinda ;)

Beijinhos

deviousmind disse...

So true xD E odeio que me toquem na barriga, seja em que ocasião for!

Nice blog :P

Silvermist disse...

Bem-vinda Myann :D
Pois, agora imagina alguém a esfregar-te a barriga no primeiro encontro... Ai, o que será que lhes passa pela cabeça? xD

Beijinhos :)