quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dentes do siso

Acho que foi no ano passado que me nasceu o primeiro. Não tenho bem a noção de tempo mas lembro-me como se tivesse sido ontem. Sim, porque não é todos os dias que se fica com uma bola na parte de trás da boca.
Hoje consigo sentir outro a querer aparecer do outro lado e já me está a incomodar um bocado. Posto isto venho por este meio deixar-lhe aqui um recadinho.

De: Silvermist
Para:
Dente do siso. Morada: a minha boca, rés-do-chão, canto direito

Querido dente do siso (not):
Espero que a tua viagem tenha sido confortável. Agora que chegaste fica sabendo que eu sou uma boa anfitriã. Da minha parte vais ser muito bem tratado e mimado. Levo-te o pequeno almoço, almoço, jantar e terás direito a banhos de imersão. Não te podes queixar visto que serão umas autênticas férias num spa... Portanto meu fofinho vê lá se retribuis a gentileza e não me magoas que aqui a menina quer curtir esta semana descansada!
Um grande beijinho,
Silvermist

24 comentários:

Farruskinha disse...

Dentes do siso, ui... Eu sofri tantos com os meus :/ Mas finalmente vi-me livre deles, tive que retirar todos, assim já não me doem mais :) Boa sorte e espero que não tenhas dores

Silvermist disse...

Obrigada Farruskinha!
Não doeu muito a tirar? As histórias dentes do siso\dentistas metem-me um bocado de medo :\

sara disse...

Sabes o que é mais estranho? É ainda não me terem nascido os dentes do siso!

Silvermist disse...

Até podem nem nascer Parisca, estás com sorte! Eheh
Dói um pouco quando nascem. Quando me apareceu o primeiro fiquei com uma bola gigante lá no sítio, a gengiva toda inchada. Estás a ver do que tens escapado? ;)

AeB disse...

Boa sorte com o dente e espero que não te dê muitas dores!! Se tiveres dores muito fortes toma CLONIX é uma bomba e faz mesmo efeito!!

Eu cada vez que vejo pessoas a queixarem-se dos dentes do siso dou graças a Deus pro ter tirado quando era bem novinha, mal tirei o aparelho, tiraram-me os dentes do siso que ainda estavam lá dentro.. pode me ter custado na altura, mas agora não tenho nenhuma preocupação com isso!!
Dois correram bem, não me doeram nem fiquei enchada, os outros dois foi um bocadinho e a minha cara "cresceu" lol!!Mas felizmente, nunca soube o que são dores de dentes do siso!!

*Sininho* disse...

LOL! Adorei o humor deste post e a perspectiva do dente na tua boca xD
Eu tenho a dentição completa e não sofri nada com o nascimento dos dentes do siso.

S disse...

Os meus também estão a nascer, que medo.. não quero nada ter que tirar :/

xx
http://sophiefashionstorm.blogspot.com/

Silvermist disse...

Não é que dê muitas dores Choques Rosa, apenas um bocadinho. Fico é com a gengiva inchada e incomoda um pouco para comer e assim. Mas só me dói se andar lá a tocar. Mas caso venha a doer muito obrigada pela dica! :)
Tiveste "sorte" em ter tirado quando eras pequenina. Pode ter sido uma chatice na altura mas agora já nem pensas nisso ;)

Eheh é uma perspectiva engraçada Sininho. És uma sortuda, os meus bem que podiam nascer sem fazerem anunciar a sua presença. Era bom :)

Também tenho medo disso Sophie Pereira. Eu tenho um pouco de pânico de dentistas...Aliás, desconfio que traumatizei a minha Eheh

Tsuri disse...

Eu sofri horrores com esses senhores, Bah!
beijinho

Margarida disse...

Eu acho que não fui feita para ter juízo... Os raios dos dentes não me crescem!... Ou se crescem não me doem. A Verdade é que eu tenho meio dente cá atrás, mas que não me doeu a crescer. Só me incha de vez em quando, mas nada por aí além! xD
As melhoras!

Ana FVP disse...

Ai coitadinha! Boa sorte. Os meus preferiram ficar "na gengiva". Lol

Karina sem acento disse...

Nisso tive sorte, nasceram e quase que não dei por isso. Mas para dores fortes, o Clonix é do melhor. Eu bem sei que tenho um aparelho esmifrador de dentes, e o clonix é a unica coisa que me tira as dores. Deve é ser bebido com imensaaaaaaaaaa água.

Li disse...

Já passei por isso... Dói muito, ainda por cima os meus não tinham grande espaço para nascerem... O meu dentista falou em tirar, mas acabou por não o fazer.

(já respondi ao teu comentário no meu blog)

Fi ♥ disse...

ahaah giro:) Eu já cortei relações com um:P

Silvermist disse...

São uma chatice Tsuri, só vêm incomodar.
Beijinhos :)

Ó MM isso é óptimo! ;) Os meus também não me doem propriamente, fico com a gengiva inchada e é um pouco desconfortável para comer. Dói é se andar lá a tocar.

Ana FVP obrigada ;) Os meus deviam era aprender com os teus, isso é que era!

Karina sem acento, pois para já também não me queixo muito de dores. Mas caso as venha a ter muito fortes obrigada pela sugestão. ;)

Sleepyhead oh coitada. Mas acho que o que me assusta mais é mesmo a perspectiva de ter que ir ao dentista tirá-los. Os meus vão andar por cá o máximo de tempo possível lol

Ahah Fi, eu espero não ter que me divorciar tão cedo dos meus... Não é que nutra um carinho especial por eles mas a ideia de os arrancar não me agrada nada :P

Anónimo disse...

os dentes do siso...tive de extrair um pq não tinha espaço, outro a dentista achou meslhor ficar com ele e então teve de me cortar a gengiva toda à volta. e depois, tenho outro que nunca me deu chatice!

Margarida disse...

Ah então é como eu.
MAs há pessoas que doi mesmo!...

Silvermist disse...

Ai Ariel, agora tive uma visão de uma dentista a cortar a minha gengiva, eu sou uma mariquinhas. lol Portanto, ó dentinho do siso eu já te disse hoje que gosto muito de ti? Deixa-te estar aqui quietinho na minha boca...

Pois há MM, nem imagino as dores que devem ser. Espero que nunca me venha a doer muito.

Lux disse...

Espero que não te chateie muito...
Eu andei aí três semanas que foram uma verdadeira tortura...

xoxo
Lux

Rosie disse...

Eu nunca passei por isso, mas o meu namorado passou e sofreu muito :s Que melhores rápido! Beijinho*

susana Marques disse...

Nisso por acaso tive sorte ja tenho os dois de baixo e nenhum me deu dores. Foram uns queridos xD

Closet & Beauty disse...

Até com os dentes do siso me fizeste rir :D eu não me lembraria de falar com um dente :P POis então agora falando dos meus...também desejo com todas as forças que o dente não apareça totalmente ou então que tenha espaço para eles se isso acontecer. Não me apetece mesmo nada passar pela experiência traumatizante de os tirar (sim porque eu estava no consultório quando o meu namorado tirou um e só pelos comentários que o dentista fazia enquanto o tirava, deu-me a volta ao estômago. Claro que da 2ª vez preferi não entrar lol).
Portanto...secalhar nem foi assim tão traumatizante mas já sa sabe como são os homens :D

Palco do tempo disse...

os meus tão a nascer, mas ate agora nao deram sinais de vida :)

Silvermist disse...

Lux, nem chateiam muito. Só incomodam ;)

Rosie, obrigada :) Tiveste sorte em não te irem incomodar eheh

Barbie Maria, dentes desses são uns amores. Deviam ser todos assim!

Closet & Beauty, eu devo ser das únicas pessoas que se lembra de andar a falar com dentes xD Ai agora assustaste-me com a história do teu namorado. Espero que seja apenas um caso provocado pelo elevado grau de mariquice dos rapazinhos eheh

Palco do tempo, eles demoram o seu tempo. Não gostam cá de muita pressa ;)