quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O pedido de casamento mais fofo





Já todos vimos váaarios pedidos de casamento pela Internet. Dos fofinhos aos românticos,passando pelos originais e os simplesmente loucos!
No entanto, a desconfiada em mim fica sempre de pé atrás e acho que é para publicidade ou que foram ensaiados... mas recentemente decidi não ligar tanto ao "photoshop da vida" e apreciar as coisas pela maneira como me fazem sentir. Passo a explicar: Se eu adorar uma foto, mesmo sabendo que ela está cheia de photoshop, e que aquela realidade fotografada, não é mais que uma bonita ilusão, que me importa? Continuo a gostar da foto, isso não mudou.Para que julgá-la, se a posso aproveitar?
Para que pôr defeitos onde vejo qualidades?
É bom, levar a vida menos a sério, só faz bem. Aproveitar as coisas como elas são.
É muito mais saudável ver as coisas por este prisma, de certeza que esta luz que me faz ver o mundo mais cor-de-rosa ainda tem mais vitamina D que a luz solar!
(e se não tiver, passa a ter :p !)

Bem, e após toda esta divagação infundada (desculpem!) ou yakking (vejam o site e já vão perceber donde surgiu este estrangeirismo tão adorável) cliquem,cliquem cliquem aqui:

Este é o meu pedido de casamento preferido até agora. The Geeky way :)
Tiago Lacerda,Brad Pitt, tirem notas, que eu só me caso com vocês com um pedido assim!

Beijinhos e um bom dia a todos :)

4 comentários:

Joana S. disse...

OH é tão fofinho. Adorei

Fi ♥ disse...

The Geeky way mesmo mas também adorei:)

Anónimo disse...

que coisa tão querida :D

100 Pretensões disse...

Ora esse prisma da vida é mesmo melhor,se é bonito porque não gostar?
Vou já ver esse pedido :)
**