terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os homens e os carros



Há todo um complexo comportamento da maioria dos espécimes masculinos, vulgarmente chamados de homens, face a um veículo de 4 rodas. Comportamento esse que merece ser devidamente analisado. E a coisa começa cedo!

Eles babam pelos carros, devoram revistas sobre os ditos cujos, sabem todas as marcas e modelos possíveis e imaginários. Com um bocadinho de sorte até vão durante a noite à garagem colocar um cobertorzinho sobre o capot não vá o bicho ter frio (hei é possível, já houve um que tinha relações amorosas e físicas com o automóvel por isso eu já acredito em tudo! Se bem que até hoje não entendi muito bem como é que a coisa se processava. Para bem da minha saúde mental acredito que o melhor é mesmo não tentar perceber...).

No entanto o fenómeno mais intrigante ocorre quando eles estão lá dentro, sentados atrás do volante a conduzir. Há todo um lado Zézé Camarinha que se apodera deles e devem-se sentir os derradeiros machos latinos. É nestes momentos que as suas hormonas entram em ebulição, abrem a janela e soltam tudo o que lhes vai na alma em forma de engate a alta velocidade! As mulheres podem ser brindadas por belas palavras como:

- Ó BOOoooaaaaaaaaaaa.......(elegante, bela, graciosa, há outros termos no dicionário meus senhores, dêem-lhes uso!)
- UUUuuuuhhhhhhh...........(gritos são muito comuns. Mal eles sabem que ficam com uma voz esganiçada a fazer lembrar uma miúda histérica.)
- ON THE FLOOoooooooooooor.... (este andou a ouvir demasiada Jennifer Lopez!)
- QUERES Que te ponha um motoooor...... (wtf?)

Um conselho a todos: poupem a vossa garganta e os nossos ouvidos. Qual é o objectivo afinal? Que a donzela, completamente encantada por tais doces palavras, desate a correr atrás da viatura? Certo. Vai acontecer. Nos vossos sonhos. :) É que ainda por cima é coisinha para assustar uma pessoa. E eu sei que lá no fundo são boas pessoas e não querem causar problemas de coração a ninguém!

11 comentários:

V' Gonçalves disse...

LOL Gostei! eheheh

Nokas disse...

Ahaha, adorei este post!!

Mariana disse...

LOL adorei este post! Quando aos comentários desses senhores condutores, a maior parte não ligo, mas aqueles mais ofensivos faço logo a asneira do dedo-.-'

Mariana disse...

LOL adorei este post! Quando aos comentários desses senhores condutores, a maior parte não ligo, mas aqueles mais ofensivos faço logo a asneira do dedo-.-'

Silvermist disse...

V'Gonçalves, obrigada! :)

Nokas, obrigada! :)

Mariana, eu já optei pela asneira do dedo. Mas acredites ou não ele gostou... -.-

Lux disse...

Sim, realmente nunca percebi que tipo de pensamentos lhes passa pela cabeça quando se saiem com essas pérolas tão dignificantes para as mulheres...

xoxo
Lux

I LOVE MAKE UP disse...

1º Sorteio I LOVE MAKEUP com produtos Duda Molinos.
Acesse: www.ilovemakeups.com.br
Participe e Boa Sorte !!

Bárbara Silva disse...

- adorei, está demais !

Ana FVP disse...

Looooooooooooooooool

Muito bom!

Silvermist disse...

Lux, acho que não lhes deve é passar nada pela cabeça. xD Porque se pensassem ficavam de boca fechada. eheh

I LOVE MAKEUP, :)

Bárbara Silva, obrigada. :)

Ana FVP, obrigada. :)

Miss Murder disse...

Há condutores que me enervam e muito.