sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alo, teste, experiencia, um dois tres....

Daqui Silvermist e Sari a escrever directamente do meio do nada, com um teclado sem acentos e uma net que nao da sinais de vida ha semanas! A civilizaçao aguarda-nos nos proximos dias!

A nossa experiencia no campo esta a ser muito positiva.
O começo foi algo atribulado, chegamos com muito mau tempo e coisas a voarem! (medo). De resto temo-nos tornado peritas em bagas (ja disse que odeio bagas?? grrr bagas. Depois disto vou dar muito valor as pessoas que tem como funçao colher bagas!).

Houve um momento a la "Fuga das galinhas" na primeira vez que as alimentamos. Nem e bom lembrar. Sobretudo quando o R. disse a brincar que uma delas tinha sido comida pelos caes. A Sari ia tendo um ataque, pobrezinha... e quem e o R estao voces a pensar?? (e se nao estavam, estao agora muhahaha) ... bem a outra coisa que torna esta experiencia muito mais gira e que estamos acompanhadas de pessoas de varias nacionalidades (neozelandeses,escoceses, portugueses, americanos, suecos..) o que e optimo nao so para praticar o nosso ingles e entrar em contacto com outras culturas (e aprender receitinhas boas nham nham!) mas tambem para dançar muuuito!!! Ja aprendemos a dançar o samba, uma certa dança escocesa (da autoria do nosso querido S.!) e isto ate as tantas da manha!! Ou seja o corpitcho agradece ;)

Entramos em contacto com comida vegetariana ( acho que a Silver virou carnivora!!! Esta-me a começar a assustar anda por ai a sussurrar caaarne caarne) mas ate e boa e a apresentaçao e linda!! Temos de tirar fotos!

Antes de sairmos daqui temos que conhecer o "Chico". Os rapazes nao param de falar nele! Parece que e um ladies man (ehmm porque e que os rapazes nao parem de falar nele? Suspeito, muito suspeito!).

Por hoje e tudo, vamos tentar vir ca assim que a net se dignar a colaborar. Um beijinho grande para a civilizaçao! muaaaah

5 comentários:

100 Pretensões disse...

um beijinho grande da civilização :)
**

PinkEmotions disse...

Que giro :) Ainda bem que estão a gostar ;)

Sofia disse...

Silvermist, já tava com saudadinhas *.*

L* disse...

Eheheh ainda bem que estão a gostar da estadia ;)*

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Teste bem realizado... bola p'ra frente. :)