terça-feira, 27 de setembro de 2011

A pequena Silvermist

As pessoas mudam imenso ao longo da vida. O meu pequeno eu (inserir olhar ameaçador só para o caso da Sofia se lembrar de vir para aqui fazer piadas com a minha altura) era bastante diferente do que eu sou agora.

Todas a gente já deve ter sido bombardeada com aquelas perguntas de "Então o que queres fazer quando fores grande?". Um dia, numa reunião de família, fizeram uma do género ao meu eu com 6 ou 7 anos:

"Então quantos filhos queres ter quando fores grande?"
Pequena Silvermist com cara de chocada: "Ai eu não vou ter filhos, isso deforma o corpo!" (Onde é que a miúda foi buscar isto? xD). Depois quem ficou com cara de choque foi o resto da família!

Agora se desse, e daqui a muitos anos, tinha uns 4 ou 5!

4 comentários:

CV Love disse...

O que me ri com este post! de zero filhos para 5 é a loucura! =)

Mas a verdade é a vida nos transforma e molda!
Beijoca

CV LOve

Lux disse...

As crianças são mais inteligentes que por vezes pensamos... E depois saiem-se com estas pérolas de sabedoria.
Eu nunca quis ter filhos... Já em pequena dizia que não queria, e agora, com 31 anos, continuo com a mesma falta de vontade.

xoxo
Lux

S* disse...

Não é forma de pensar, não senhor. :)

Nokas disse...

Mas que resposta :)