terça-feira, 4 de outubro de 2011

A forma mais rápida de ganhar cabelos brancos

Ou de como eu ainda vou coleccionar umas rugas bem jeitosas à conta disto:

Fazer horários no Sigarra! (inserir música tenebrosa de fundo)

Para quem não sabe o que é o Sigarra, nunca ouviu falar de tal coisa ou é assim um conceito muito vago...: estão muito bem assim! Agradeçam por esta dádiva nas vossas vidas!

Neste momento estou em recuperação pelo dia de elevado stress emocional. Espera-se uma evolução positiva nas próximas horas.

8 comentários:

Kishikiari disse...

fico-me na ignorância em relação ao cigarra

salto para a lua disse...

olá! só para dizer que deixei um selinho para ti no meu blog :) beijinhos

Ervilha Coscuvilha disse...

Ahaha, calminha! :) Já agora, se as tuas dietas de meia hora resultarem, por favor escreve um livro, iria ter imenso sucesso ;) já agora, diz-me já o truque, que eu preciso muito de dietas dessas!

Heriwen disse...

Eu sei o que é o sigarra... oh se sei! :P

Silvermist disse...

Kishikiari, deixa-te estar assim que estás muito bem!

Salto para a lua, muito obrigada ^^

Ervilha Coscuvilha,era bom se resultassem era xD

Heriwen, ohh alguém que me compreende *.*

Li disse...

Eu também te compreendo, nem sei como nunca destruí o F5 de um computador por causa do Sigarra!
Abençoadinhas sejam as pessoas que não sabem o que é! Deviam acender uma velinha! lol

(já respondi ao teu comentário :))

Silvermist disse...

Sleepyhead, alguém que me compreende! Ainda por cima este ano já nos obrigaram a fazer os horarios do segundo semestre só algumas semanas depois de fazermos os do primeiro. Querem-nos fazer ter um ataque, ai querem querem xD

Li disse...

Parece-me um bocadinho cedo para fazer os horários do segundo semestre... :S