sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real - As fatiotas

  


fancysomedisneymagic:

The Royal Kiss
As Fadas-Madrinhas:
Joss Stone
Flora- Fada-madrinha da Cinderela

E a disputar pelo lugar de fada-madrinha azulinha TAN TAN(inserir música do rambo:)

tara_palmer_tomkinson_royal_wedding.jpg
Oh Philip Tracy, so wonderfully eccentric!
thesinsyouhadnocouragetocommit:

Did anyone notice that Princess Eugenie was totally channeling Lady Gaga?
Não vou comentar esta...
                                                       Ok, peço desculpa, nesta fui muito mazinha...

Piu,piu,piu? (e aquele bolo de casamento a fazer de chapéu?? Prático e delicioso!)
                                                 Não olhes assim para a Carmem que ainda estás pior...

Mr.Bean *.*

E como não podia deixar de faltar:

Continuo a achar que é mesmo a Camila que está ali...
Eeee sósia do Harry:


Me liga vai ;)

14 comentários:

Rosie disse...

ahaha ri-me tanto com isto post, está demais! Muito bom mesmo :) Quando vi o video pela primeira vez, para além de ter achado um máximo, também achei a Camila muito parecida :)

RaquelM. disse...

O que eu não me ri xD a primeira foto está excelente :D mesmo parecidos

deviousmind disse...

LOL obrigada pela gargalhada matinal xD bom Sábado =) *

Sari disse...

Rosie: O vídeo realmente está demais, é uma pena que não tenham seguido esta sugestão :p

Viajante do tempo: Ainda bem, fico contente :)

Myann: De nada! Obrigada pelo comentário, estou-me a sentir muito engraçada xD Bom sábado!!

Silvermist disse...

Ahahah isto está assustadoramente parecido xD

PinkEmotions disse...

A Joss Stone estava maravilhosa!

Miss A. disse...

Andamos muito criativas sim sra:) e a queima ainda nem começou!!! Boa queima, aproveita*

Ana FVP disse...

LOOOOOOL

Rosie disse...

Sari o teu comentário não foi nada parvo, fico muito feliz :) Eu também adoro o vosso blogue e venho aqui com muito gosto :)
Beijinho*

Palco do tempo disse...

ahahahha gostei :)

Farruskinha disse...

Este post está de mais, adorei as comparações :)

Mariana disse...

Está muito bonita a comparação com a Ariel e com o Eric:)

Margarida disse...

Tenho o video no meu blog, e também digo que acho que é mesmo a Camila que aparece. Ou então tem uma gémea!

Eu gostei (gosto) muito da Victoria, não acho nada que se parece com um pónei! xD

madeMOIselle disse...

Adorei as comparaçoes.

A do beijo tá taoooo fofinha!