terça-feira, 12 de abril de 2011

Os melhores engates a la hi5

Tinha esta pérola para lá perdida:


Senti a tua vibe acho que podes sentir a minha
vim falar contigo porque vi-te aqui sozinha
tás em linha? Espero que esteja tudo bem contigo
Será que há espaço para mais um amigo
Não tou aqui para engatar , apenas falar
tar contigo a chillar , boa vibe
Se tás noutra tá-se bem, é normal
deves ouvir tanto coro quase nenhum original
esquece isso conta coisas , fala-me de ti
eu sou o AC e tu como é que te chamas?
ya acredita gosto de uma boa conversa
Não penses a minha mente é perversa ( quer dizer...ás vezes)
Posso saber quantos anos tens ou é indelicado?
Não me peças para adivinhar porque bato sempre ao lado
a empatia é mutúa e a vibe é natural
é bom sinal

Sente a boa vibe
o feeling positivo a pairar no ar
quando alguém transmite a paz e o amor
é boa vibe , é boa vibe

Acreditas no destino e que tudo pode mudar num momento?
sabes o que queres ou segues ao sabor do vento?
tens tempo ou tens algum compromisso?
ainda vives com os teus cotas ou nem por isso
qué que fazes? estudas? trabalhas?
preferes saltos altos ou calções e sandálias
quando sais á noite vais onde ,onde é que páras?
eu saía muitas vezes mas agora são raras
acreditas nos signos? percebes de zodìaco?
qual é para ti o maior afrodisíaco?
sinto o teu style, o teu poster o teu look
deixas-me tonto sem me tocar, qual é o truque? é boa vibe

Ainda bem que não fumas eu também não
gostas mais de comédias ou de filmes de acção?
fica com o meu nº gostava de ver outra vez
estar contigo outra vez, o qué que prevês? talvez?
se não for não, foi se tiver que ser tem que ser
sem forçar deixar o vibe acontecer,
boa vibe é bom saber que temos coisas em comum
espero não ser apenas mais um
é engraçado sinto-me bem ao pé de ti
queres ir dar uma volta e andar por aì?
parece que já nos conhecemos há bué nem sei porquê
qualquer coisa que se sente e não se vê ,
mesmo sem querer , tu seduzes
posso dar-te boleia ou conduzes?

queres comer qq coisa? tás com fome?

blablabla@blablabla.com
o meu mail manda-me uma fotografia
espero que não te esqueças deste dia
vou ficar á espera do teu telefonema*919191919*
liga para irmos ao cinema , um dia destes e quem sabe...

p.s. é msm meu numero arrisca :)
sei que é loucura, mas a vida não é msm assim?.

5 comentários:

Sari disse...

Não sei como não arriscaste!! Um rapaz com tanto jeito para palavras, original e nada fã de plágio... sinceramente!
Não consigo acreditar que estas pessoas existam...
Mas enfim, ao menos alegrou-te ao dia ;)

Sari disse...

Isto é mto mau, mas agora que leio a letra da música eu acho que já me mandaram frases de engate retiradas daí!!

Silvermist disse...

Ahahah oh a desilusão! Quais quais??

Realmente devia ter arriscado, tínhamos tudo para dar certo. Havia uma boa vibe entre nós xD

Anónimo disse...

loooool a letra do boss ac XD

Silvermist disse...

lool mesmo Jóh! Gosto especialmente do pormenor "Não penses a minha mente é perversa ( quer dizer...ás vezes) " xD E ainda conseguem aparecer umas mensagens piores na caixa de entrada de vez em quando. Eu pergunto me o que se passará nas cabecinhas desta gente eheh