quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sabemos que andamos a ver CSI a mais…

Quando uma amiga nossa diz que podemos apanhar um táxi depois de sairmos à noite e a nossa resposta é..
“Mas tu estás DOIDA??? Eu tenho medo!”
Sofia - Sara, é seguro, já fiz isto muitas vezes…
Eu - Mas, mas e se o taxista TRANCA AS PORTAS E NOS RAPTA??????
Sofia- Saaara, eles só estão a fazer o trabalho deles… ninguém te vai raptar
(esta pessoa claramente anda a passar demasiado tempo comigo, para dar respostas lógicas às minhas maluquices…)
Sara - TU NÃO VÊS CSI!!!
ohhh *.* Se o taxista fosse assim eu ia xD!
(eu tinha uma paixão assolapada tão grande pelo Carmine Giovinazzo/Danny Messer, mas depois que ele tirou os óculos desapareceu!)

17 comentários:

Kat disse...

LOL muito bom!! :D

Silvermist disse...

Já tou a imaginar... saída da discoteca, entra-se no carro de um qualquer taxista parado lá à beira.

Descrição do suspeito: Careca devidamente tapada com capachinho, monocelha, um imponente bigode e a bela da barriga de cerveja.

Vira-se para trás e pergunta: Para onde vai ser meninas? Segue-se a risada maquiavélica muahahaha

Tic! tic! (as portas do carro fecham) e ele arranca a toda a velocidade.

The end

Sari, tu andas a dormir pouco é o que é xD

Sari disse...

HAahahahaha goza goza! Sinceramente!!! Já não há compaixão??

Se isso ocorrer vais ficar com um grande peso na consciência hunf!!

Pois ando! (ai ia fazer uma piada tão má... vou-ta enviar por sms xD)

Silvermist disse...

Sara Maria as probabilidades de isso ocorrer são para aí de uma em um bilião! (Já quase ninguém anda de capachinho...) xD

E tens que admitir que os táxis são muito mais práticos, é que os pés ressentem-se depois de uma noite de tuntz tuntz...

(porque é que eu acho que sei qual é a piada? xD)

Anónimo disse...

LOL.... :D Sim, demasiado CSI. Mas eu também sou assim medrosa :P

Sari disse...

Obrigada Sonhadora! Ainda bem que não sou a única, e não somos medrosas, somos cautelosas ;)
Beijinho

Lux disse...

Não acho que seja muito CSI...
Quand era nova e saía à noite a minha mãe não gostava que eu voltasse de taxi para casa... E nessa altura não havia CSI!
Acho que é mesmo jogar pelo seguro... Estamos num mundo de louco!

xoxo
Lux

Sofia disse...

Sim, é demasiado. :) Mas nunca se sabe quem encontramos, não é?

*Sininho* disse...

Eu estou contigo no problema com os taxistas! Digam o que disserem, a vedrade éq ue entramos num carro de um estranho!

Sari disse...

Obrigada meninas!!! Já me sinto melhor :)
Vou mostrar estes comentários à minha amiga :)

AeB disse...

vocês são duas ?? :P Pensava que o blog era escrito apenas por uma

Sari disse...

Lol sim, somos :) tolices a dobrar :p

Anónimo disse...

ui eu também teria esse medo XD

Margarida disse...

Heheh! Quando eu ainda não tinha a carta e também ía de táxi também me passavam coisas dessas pela cabeça! Tal e qual! Hehhe!
Bjos :)

MAG disse...

Também não gosto de taxistas. Quando fiz estágio tinha de andar de táxi e apanhei de tudo: desde completamente bêbados, a pessoas que nem sabem o caminho, a um fulano com a minha idade que para subir a Avenida da Liberdade à tarde me levou 10€. Eu, se for possível, vou a pé. E à noite prefiro esperar até às 7h da manhã e apanhar transportes públicos que entrar num táxi.
Bjs

Atena disse...

Obrigada pelo conselho! Fiquei surprendida com com o tamanho do comentário :) Sempre disse que se gostasse dele não arriscava a dizer algo, tenho muito medo de o perder. Mas o teu comentário fez-me repensar. Ele está sempre lá para mim. Espero é que se um dia acontecer algo entre nós e depois correr mal eu não o perca, ia ficar de rastos.

C*inderela disse...

eu cá também não ando de táxi sozinha! eheheh