segunda-feira, 13 de junho de 2011

Para ti...

Conheci-te numa tarde ensolarada de Novembro. Ou terá sido Dezembro? O tempo foi varrendo as recordações...

O teu antecessor tinha-me abandonado na noite anterior, assim a frio, sem nenhum aviso. Ainda não tinha cicatrizado as feridas quando te vi. E foi amor à primeira vista...

Passamos meses felizes juntos, sem nenhumas preocupações. Até à pouco tempo... por minha culpa admito. Devia-me ter apercebido mais cedo que tu tinhas um limite, que eu não tinha o direito de te sobrecarregar. Mas fi-lo. E tu deste-me os sinais de que algo tinha que mudar. Desligavas-te e demorava uma eternidade para voltar a ter uma reacção tua. À medida que o tempo passava os minutos iam-se transformando em horas.

Estavas a dirigir-te para um ponto sem retorno. Foi aí que vi que tinha que fazer alguma coisa e passei os últimos 3 dias a tentar eliminar o que te fazia ficar assim. A muito custo consegui. Disseram-me que tu foste um herói e sem dúvida que a palavra se adequa. Lutaste ao meu lado para ficarmos juntos. Obrigada por não me abandonares telemóvel, mesmo tendo-te entupido a memória com milhares e milhares de mensagens. Prometo que nunca mais o faço.


Eu, Silvermist, não me responsabilizo pelo teor deste post dado que foi escrito sob privação de sono.

17 comentários:

susana Marques disse...

Por momentos pensei que estivesses a falar de um computador xD

Silvermist disse...

Ahah Barbie Maria, desta vez não. O computador ainda se encontra bem de saúde. ;)

Atena disse...

AHAHAH! O que eu ri-me com este texto, especialmente o final!

Sofia disse...

Ai que chanfrada! Ahah!

Silvermist disse...

Borboleta, ainda bem :D

Sofia Maria Vanessa! :O Aie já... xD

Nokas disse...

Hehe, enganaste-me :)

Silvermist disse...

Nokas, não se volta a repetir eheh

Farruskinha disse...

Ahaha... agora toma bem conta dele :P

Silvermist disse...

Claro que sim Farrusquinha, nunca mais vai sofrer maus tratos! :D

Mariana disse...

Gostei sim:D Bjs*

Silvermist disse...

Mariana, que bom :) um beijinho

RaquelM. disse...

Juro que pensei que te estavas a referir a uma pessoa xD enganas-te me bem ahaha

Silvermist disse...

Não engano ninguém Viajante eheh

Unknown disse...

E eu a pensar que tinha um quê de declaração romântica! Agora sinto-me desiludida! lol Tá bom tá =D

Silvermist disse...

Miss Chérie, e foi... uma declaração de apreço a um objecto inanimado ihih

Palco do tempo disse...

ahahha muito engraçado :)

Ana FVP disse...

Waw! Tive que voltar a ler tudo de novo para encaixar "tlm" naquilo que pensei que fosse "alguém". Lol