sexta-feira, 3 de junho de 2011

TAG

A Barbie Maria do blogue Verniz de Pêssego presenteou-me com esta TAG. :)

Esta tag consiste em:
  • Responder a cinco perguntas;
  • Postar uma imagem com produtos que adorava receber, umas 5 coisinhas ( pelo que percebi é tudo sobre maquilhagem);
  • Taguear cinco bloguers e dizem quem te deu a Tag.

Perguntas:



  1. Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te, mas que adoravas experimentar e porquê? Eu Silvermist aqui me confesso, não percebo muita coisa de maquilhagem. Sou menina para só a usar quando vou sair à noite. Portanto se numa manhã destas tropeçarem em mim na rua não se assustem com a minha cara deslavada e com ar de quem acabou de sair da cama! Agora que estamos esclarecidos a minha resposta é MAC (porque sempre que vou ao youtube inspirar-me as meninas de lá usam todas produtos desta marca, deve ser boa e gostava de poder comprovar ;) ).
  2. Se te oferecessem algo que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
    Dizia obrigada claro. Tudo o que é dado de bom grado é bem-vindo.

  3. Gostas mais de dar ou receber?
    Tenho mesmo que escolher? É que gosto das duas. Por um lado é gratificante dar algo a alguém e ver um sorriso na cara da pessoa por causa do nosso gesto. Por outro lado toda a gente gosta de receber um miminho e eu não sou diferente. :)

  4. As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar?
    Sinceramente não. Apenas não compro em lojas de chineses, não sinto muita confiança em colocar aqueles produtos na minha pele. A maioria da maquilhagem que tenho é da Avon porque uma amiga da minha mãe é revendedora.
  5. De 0 a 5, resume e diz o que pensas do blog que te tagueou?
    5 estrelinhas! Gosto muito do blog e acho a Barbie Maria uma simpatia! ;)
Produtos que gostava de receber:
-pincéis
- vernizes
- pó
- eyeliner líquido
- corrector

Vou passar esta TAG a..... quem a quiser levar! Sintam-se à vontade para vir cá buscá-la ;)

Sem comentários: