terça-feira, 16 de agosto de 2011

Looks para o Campo

Olá meninas!!

Primeiro, espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a ter umas férias óptimas!! Se não estão de férias, espero que o vosso trabalho esteja a correr tão bem que até pareça que estão!

Eu amanhã vou para o campo, como devem ter adivinhado muito bem pelo titulo do post, .... a fim de passar algum tempo fora da correria da cidade, respirar algum ar puro :P e curtir a vida ao máximo sem preocupações!

Aí pensei em deixar aqui alguns looks para o campo. Queria fazer assim uma mistura entre estilo chique (porque é super possível que haja algum gatinho a passear ovelhas por lá... haha e é bom ir preparada xD) e estilo super casual. Então, sem mais demoras, los looks :
Melissa Odabash Melissa sequined tulle dress ALICE by Temperley Long Cannes embroidered chiffon maxi dress Adam Pleated silk-georgette skirt

Como é Verão e lá faz um Calorão... é bom levar tecidos frescos (go algodão!) e cores leves como branco,rosa claro... Assim ficamos fresquinhas,românticas e bonitas!
(E vai super inspirar o passeador de ovelhas jeitoso a convidar-nos para ver o pôr-do-sol :p)


Vestidos florais:

São uma super tendência, ... quem resiste a levar vestidos lindos desses para lá? É caso para dizer: uma flor no meio das flores!
Rosamosario Lara's Flowers cotton-blend twill dress DAY Birger et Mikkelsen Splendour sequined georgette skirt

Se quiserem parecer mais casuais, tentem a combinação de uma saia floral com uma camisa mais larguita (também é bom para quem não quer marcar muito a figura.)

Nota:
Pirlimpimponas livrem-se dos complexos. Todos os corpos são bonitos. E não dá para esquecer que somos muito mais que a parte física. Somos mulheres inteligentes, corajosas, independentes, com sentido de humor e sensualíssimas! Querem saber como eu sei? Porque estão a ler este blog xD! Não, a sério todas as mulheres são especiais e merecem ser tratadas como tal. Nunca se esqueçam disto!)


Casual:

Current/Elliott 'The Boyfriend' mid-rise rigid-denim shorts Splendid Cut-off denim shorts James Perse Cotton-blend cargo shorts TEXTILE Elizabeth and James Chrissy stretch-denim shorts

Se vão para o campo trabalhar (ou ajudar a passear as ovelhas do Sr. Pastor Giraço) e querem manter a sensualidade nada melhor do que uma camisa cintada/top e uns calções para mostrar as belas "pernocas".
Juntem um anel ou pulseira e umas sandálias e estão prontíssimas!

(Todas as imagens são do site www.netaporter.com, e sim, podem parecer chiques demais, mas dá para terem uma ideia.)

Beijo, beijo!

10 comentários:

Farruskinha disse...

Gostei, acho que fazes muito bem levar para o campo algo mais "chique" até porque podes encontrar uns pastor super sexy :P Nunca se sabe... ehehe... Boas férias :)

Farruskinha disse...

Gostei, acho que fazes muito bem levar para o campo algo mais "chique" até porque podes encontrar uns pastor super sexy :P Nunca se sabe... ehehe... Boas férias :)

C*inderela disse...

gostei imenso dos looks.

bjokas

Palco do tempo disse...

coisas giras :)

Xs disse...

Eu usei looks assim nesta viagem a Itália!
;)
São muito giros e confortáveis!

100 Pretensões disse...

Olha que boas dicas,os looks são todos lindos
**

Fi ♥ disse...

Temos de andar giras em todo o lado por isso gostei:)

Pretty in Pink disse...

Adorei cada uma dessas hipóteses :) Foram uma boa ajuda!

Beijinho*

CV Love disse...

Adoro!Os vestidinhos fazem as minhas delicias!

Clothes disse...

Adoro os looks, são muito bonitos sem duvida :)