terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os homens e os carros



Há todo um complexo comportamento da maioria dos espécimes masculinos, vulgarmente chamados de homens, face a um veículo de 4 rodas. Comportamento esse que merece ser devidamente analisado. E a coisa começa cedo!

Eles babam pelos carros, devoram revistas sobre os ditos cujos, sabem todas as marcas e modelos possíveis e imaginários. Com um bocadinho de sorte até vão durante a noite à garagem colocar um cobertorzinho sobre o capot não vá o bicho ter frio (hei é possível, já houve um que tinha relações amorosas e físicas com o automóvel por isso eu já acredito em tudo! Se bem que até hoje não entendi muito bem como é que a coisa se processava. Para bem da minha saúde mental acredito que o melhor é mesmo não tentar perceber...).

No entanto o fenómeno mais intrigante ocorre quando eles estão lá dentro, sentados atrás do volante a conduzir. Há todo um lado Zézé Camarinha que se apodera deles e devem-se sentir os derradeiros machos latinos. É nestes momentos que as suas hormonas entram em ebulição, abrem a janela e soltam tudo o que lhes vai na alma em forma de engate a alta velocidade! As mulheres podem ser brindadas por belas palavras como:

- Ó BOOoooaaaaaaaaaaa.......(elegante, bela, graciosa, há outros termos no dicionário meus senhores, dêem-lhes uso!)
- UUUuuuuhhhhhhh...........(gritos são muito comuns. Mal eles sabem que ficam com uma voz esganiçada a fazer lembrar uma miúda histérica.)
- ON THE FLOOoooooooooooor.... (este andou a ouvir demasiada Jennifer Lopez!)
- QUERES Que te ponha um motoooor...... (wtf?)

Um conselho a todos: poupem a vossa garganta e os nossos ouvidos. Qual é o objectivo afinal? Que a donzela, completamente encantada por tais doces palavras, desate a correr atrás da viatura? Certo. Vai acontecer. Nos vossos sonhos. :) É que ainda por cima é coisinha para assustar uma pessoa. E eu sei que lá no fundo são boas pessoas e não querem causar problemas de coração a ninguém!

11 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

LOL Gostei! eheheh

Nokas disse...

Ahaha, adorei este post!!

Mariana disse...

LOL adorei este post! Quando aos comentários desses senhores condutores, a maior parte não ligo, mas aqueles mais ofensivos faço logo a asneira do dedo-.-'

Mariana disse...

LOL adorei este post! Quando aos comentários desses senhores condutores, a maior parte não ligo, mas aqueles mais ofensivos faço logo a asneira do dedo-.-'

Silvermist disse...

V'Gonçalves, obrigada! :)

Nokas, obrigada! :)

Mariana, eu já optei pela asneira do dedo. Mas acredites ou não ele gostou... -.-

Lux disse...

Sim, realmente nunca percebi que tipo de pensamentos lhes passa pela cabeça quando se saiem com essas pérolas tão dignificantes para as mulheres...

xoxo
Lux

Gabriela Borghi disse...

1º Sorteio I LOVE MAKEUP com produtos Duda Molinos.
Acesse: www.ilovemakeups.com.br
Participe e Boa Sorte !!

Bárbara Silva disse...

- adorei, está demais !

Ana FVP disse...

Looooooooooooooooool

Muito bom!

Silvermist disse...

Lux, acho que não lhes deve é passar nada pela cabeça. xD Porque se pensassem ficavam de boca fechada. eheh

I LOVE MAKEUP, :)

Bárbara Silva, obrigada. :)

Ana FVP, obrigada. :)

Miss Murder disse...

Há condutores que me enervam e muito.