domingo, 17 de abril de 2011

Grandes turn offs

Há coisinhas que se vêm por aí que acho que nunca vou conseguir entender. Ora vamos lá analisar isto:

Caso 1: a unha grande do dedo mindinho


Este é sem dúvida um caso intrigante e com o qu
al me deparei no outro dia na viagem de metro até casa. Qual será a utilidade da dita cuja? Será só por uma questão estética? Não percebo, mas parece que afinal isto tem uma explicação. Antigamente, em França, era chique ser subtil. Então deixavam crescer a unha para baterem às portas dos salões. E pronto, cá para mim ninguém os ouvia...

Caso 2: bigode


Não consigo gostar de bigodes nem por nada. Meninos, acreditem em mim, ficam muuuito melhor sem eles (até me faz aflição olhar para o Gianechinni...xD). Ou então assim com uma barbinha de 3 dias...Silvermist baba.



Caso 3: calças abaixo do rabo


Porquê? Não havia necessidade... Acreditem que não é uma imagem nada bonita. Eu pergunto-me o que lhes passará pela cabeça para saírem assim vestidos para a rua. Ah mas fiquem a saber que há toda uma história por trás desta moda. Isto nasceu nas prisões nos EUA. Os presos que estavam, digamos que interessados em conhecer melhor outros reclusos, inventaram este sinal que passava despercebido. Quem usasse as calças desta forma mostrava que estava disponível.
E agora, ainda vão querer continuar a andar assim? xD

E por hoje é só, num outro dia analisamos mais casos. ;)

9 comentários:

deviousmind disse...

Eu sempre ouvi dizer que a unha grande do mindinho era para andar com ela no nariz e afins (nojo!). Também odeio bigodes xD e as calças, até já os putos usam! O mundo está perdido! Portanto, em relação ao post em geral: assino por baixo!

Silvermist disse...

Eca, porcalhões lol Isto das calças já dura há imenso tempo. Lembro me perfeitamente de estar numa aula de geografia para aí no 9 ano e da professora estar a resmungar porque estava lá um sentado de boxers com as calças nos joelhos. Sim nos joelhos, não estou a exagerar xD

Karina sem acento disse...

Ahahah não há nada pior que bigode. E quando ficam com bocados de comida agarrados?! Blrrhgh!

Silvermist disse...

Bem-vinda Karina! Uii comida agarrada ao bigodinho, bem sexy... eheheh

Sari disse...

Hum ok eu concordo com a maioria, mas um bigode, um belo bigode, assim usado com confiança eu acho que deixaria passar... (o facto do Reynaldo Giannechinni ser a minha paixão platónica tbm ajuda) mas e o Quim Barreiros?? Alguém nega a sensualidade daquele bigode?? Ah pois!

Silvermist disse...

Oh Quim Barreiros, Silvermist suspira. Sim, é o auge da sensualidade em forma de homem... Ou talvez não eheh

Rosie disse...

Concordo plenamente :) Este post está um máximo! O blog é maravilhoso, vou estar atenta :) Gostei muito*

Silvermist disse...

Olá Rosie ;) Sê bem-vinda, muito obrigada. Beijinhos

Joy disse...

A unha grande do dedo mindinho é para coçar/limpara a cera do ouvido, que é o que eu já vi muitos homens na rua fazer, é nojento!!!