terça-feira, 5 de abril de 2011

Os problemas do Facebook


Que há pessoas sem moral e pouquíssimos valores eu já sabia, mas quando isso nos acontece na pele as coisas parece que tomam outros contornos.
O chat do facebook é um meio de se falar com os amigos e até conhecer pessoas novas. Mas o que é que leva o irmão de uma colega nossa a meter-se connosco? Ainda por cima tendo lá que está numa relação e aparecendo nas fotos com os dois filhos pequenos! Não amigo, não te quero conhecer melhor, nem tomar café contigo e muito menos que me chames fofinha. "Já vi que és uma rapariga muito certinha..." "Chama-se integridade. Adeus."
E espero bem que tenha ficado por aqui. Acho que nunca vou olhar para a minha colega da mesma forma. E no meio disto tudo só tenho pena da mulher e dos filhos que não sabem o traste que têm por casa.


Pronto, fica aqui o desabafo que isto tirou-me mesmo do sério.

6 comentários:

deviousmind disse...

Há muita gente assim, infelizmente. Mas a irmã pode não saber sequer o irmão que tem. *

Silvermist disse...

Sim claro, o mais provável é que não saiba. Só disse isso porque sempre que a vir vou-me lembrar disto :\

deviousmind disse...

Sim, isso é mau. Mas vê o lado positivo: não é teu irmão nem teu namorado nem nada que se pareça :D menos mal, right? :D

Silvermist disse...

Exacto, pelo menos isso! :)

Closet & Beauty disse...

O que há mais é homens otários meu deus. O pior será se um dia te cruzares com o irmão dela lol

Silvermist disse...

Podes crer, felizmente ainda há uns bons por aí para compensar isto ;) Ehmm acho improvável cruzar-me com ele, mas pronto nunca se sabe. Vou fazer figas para que não lol