sábado, 12 de fevereiro de 2011

Depilação


Threading, aka depilação com linha, é uma técnica antiga de depilação facial e de desenho de sobrancelhas em que se utiliza uma simples linha para a remoção dos pêlos.
Eu e as minhas sobrancelhas temos uma relação antiga de amor/ódio. Não gostava lá muito delas e então toca a massacrar constantemente as pobres coitadas com cera. Eis que um dia me apercebi dos danos e falhas que lhes estava a causar e achei melhor dar-lhes um descanso e deixar que elas crescessem. Ora bem, este look mais wilde já durava há um aninho e eu não andava nada contente com o ar que davam à minha cara. Comecei a pensar que secalhar não era uma má ideia experimentar fazer a depilação com linha. Prometiam qualidade, definição e manutenção dos contornos naturais. Rendi-me e fui lá hoje. Só posso dizer que adorei! Ficaram exactamente o que eu já queria há anos e estão com um ar super natural e arranjadinho. Além disso não doeu quase nada, uma maravilha. Fiquei fã!

Sem comentários: