sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mas porque é que ainda és solteira?

Ok, sabem quando  estão todas divertidas a falar com um rapazinho a pensar ohh ele é tão fofinho e de repente:
Paul Newman - já não se fazem homens destes

*Inserir trovões,raios,coriscos, nuvens pretas e a música que se ouve nos filmes de terror quando o assassino sai detrás duma porta ou assim (porque é que estão sempre atrás de nós e não no tecto ou na lateral, que falta de imaginação!) vocês sabem, aquele ti TI TI (a cena no duche do filme Psycho? Ya, esta música.)*
Ok neste momento pareço calma, mas estou a explodir a vossa linda cabecinha (a sério, mais  valia terem dito que o vosso programa favorito são os Morangos com Açúcar).
Primeiro gostava de dizer para NUNCA NUNCA fazerem essa pergunta a uma rapariga, a intenção até pode ser nobre e legítima (porque sim, nós somos demasiado fantásticas e realmente seria de esperar que houvesse 420 homens desesperadamente “wanting to put a ring on it” mas somos solteiras e se me continuam a fazer essa pergunta continuarei a sê-lo.
ANYWAY.
A verdadeira razão pela qual eu estou solteira é que tenho uma arqui-inimiga. Lambisgóia, sirigaita ou aquela que me rouba a chance de encontrar o amor. Huum se calhar estou a ser um bocadinho melodramática –Nã!
Eu não me apaixono com facilidade, mas quando me apaixono, apaixono-me a sério. Do tipo não durmo, cada bolacha que continuo a comer estou  a pensar em ti, raios fico a pensar em ti  o dia inteiro! É que, mal ocupe o coração, fico convencida que jamais houve um homem tão brilhante (excepto o Edward Cullen,mas também é difícil competir com tipos cobertos em purpurina) a pisar a face da Terra.

E é nesse preciso momento, no momento em que não acredito que consiga amar outro homem que ELA me rouba a minha oportunidade de amar,ser feliz e andar na marmelada.
Senhoras, agarrem os vossos homens pois eu apresento-vos a derradeira maneater:
JASON SEGEL!
Ok não, a sério.  Parem de rir. A sério. A minha vida é um drama.
Caso #1
Jaames Franco
Ok ele é meio português, autor aclamado pela crítica, lindo,inteligente, coisa sexy que só vista. O meu amor começou logo a seguir ao Spider Man, tão lindo,tão fofo, tão delirante e psicopata no fim:

Sara apaixona-se. BAM! Jason Segel apanha-o.
Snif,snif chuif chuif. Um balde de gelado mais tarde (ou três ou quatro cof cof) Sara vê esta linda criatura no conan, apanha a série 30 rock e apaixona-se por esta coisa fofa:

O que acontece a seguir?
Snif.
Sara segue em frente, também tinha um nome demasiado estranho.
Michael Cera - Dá para ser mais querido que ele?


Adivinhem quem o estava a engatar?

E por,snif, fim  fofíssimo Paul Rudd:

Portanto da próxima vez que alguém me perguntar porque estou solteira. JASON SEGEL.
Jason Segel (deve-se pronunciar de forma  lenta e dramática, tipo: JAaaaason SEGEL)
Vingança! Ou nas palavras do mini Sideshow Bob, Vendetta!!

3 comentários:

Silvermist disse...

Jason Segel, destruidor de lares e causa de corações partidos desde 1980...

Sari disse...

Hehehe acho que o senhor é um bocadinho mais velho que isso (afinal há que ter experiência para mos roubar todos xD!)

Silvermist disse...

Não é nada mais velho, foi quando nasceu. Eu fiz bem o meu trabalho de campo ai xD