segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Very lady like

Editorial da Vogue US de 1965
Eu tinha de publicar isto!!!
Adoro as roupas,as poses, a cara de está tudo perfeito quando tudo á volta está a cair* Sempre com classe. Porque como a Lili Caneças uma vez disse: "Há que ter sempre classe, uma pessoa com classe anda devagar, mesmo que uma bomba atrás de si tenha acabado de explodir, uma pessoa com classe nunca corre! "Ah, eternas pérolas gravadas na minha memória.
*(Refiro-me à guerra no Vietname, o assassinato de JFK e Martin Luther King,uma crescente incompreensão entre gerações que levou à revolta dos estudantes) . Apesar de tudo isto, um novo panorama abriu-se para a América.A liberdade de expressão,novos direitos civis.O povo pode ter perdido grandes líderes mas ganhou voz.).
Uma óóóptima solução para quando acordamos com olheiras.
E este cintinho super actual?
Amo a maquilhagem, o corte clássico do fato, os brincos tão característicos da época e as luvas!! (e a mãozinha no bolso, dá um je ne sais quoi à foto!)
 Eu quero um casaco destes!! (Não percebi muito bem a touquinha da senhora da direita, mas vamos passar à frente).

Again, a mãozinha no bolso.
Tenho mesmo de aprender a fazer este olhar de mãe chateada. “Foste tu que comeste as bolachas Pedrinho Maria??" Super sexy e autoritário ao mesmo tempo!
Senhora da esquerda- Aii que door de cabeça!
Senhora da direita-Oh querida mas o que se passa?
SdE- Nada,nada estou só a treinar para quando chegar o meu marido.
(Brincadeiras à parte amo os vestidos).

Todas as fotos de Youthquakers!

Sem comentários: