domingo, 13 de fevereiro de 2011

O efeito Jolie


      Ontem a Silver e eu fomos ver o novo filme da Angelina Jolie - O turista.

A coisa mais gira que acontece quando se sai do cinema após ver um filme da Deusa,  é que achamos que fomos um bocadinho contagiadas  pelos pós-de-pirlimpim de belezura e sensualidade dela.
   Embora o efeito seja totalmente psicológico, eu dou por mim a manifestar algumas consequências físicas. Ando mais direita, pavoneio-me mais um bocadinho, e mando assim uns olhares como se tivesse aqueles olhões dela, provavelmente assustando as pessoas por quem passo porque pareço mais algo deste género:


No entanto, tal não me impede de fazer figurinhas destas :

Sara (ainda sobre o efeito Jolie) - Vês Silver,nós áté paramos o trânsito!
Silver-(que tem mais juízo e recupera mais rapidamente do E.J) -Sara, estamos numa passadeira!!!!
Sara-Não me interessa! Paramos o trânsito!
Silver- Sim, olha para a fila que até fizemos!

Sara e Silver ignoram as outras pessoas que ainda estão a passar na passadeira, o que (felizmente!) impede os carros de avançarem, vivendo felizes na sua ilusão.
      -Fim do Episósio Passadeira.
 
     Quanto ao filme ambas gostamos, mas como nem todos o vão ver, vou deixar aqui o trailer para vos contagiar com o Efeito Jolie (agradecem-me depois) para irem para a faculdade, trabalho, ou para a sala ver desenhos animados de forma super sensual e mandar olhos de társio sexy a todos os Johnny Depp que vos apareçam.


Tenham uma óptima semana :)



Sem comentários: